Nome | Papel |
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Luanna Kleyde Bezerra Medeiros de Oliveira Melo | Instrutor(a) |
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. O que é Comunicação Não Violenta (CNV): conceito e origem; 2. Mudança de mentalidade: do paradigma da dominação para o paradigma da parceria; 3. As características da Comunicação que bloqueia a compaixão; 4. Os quatro elementos da CNV e suas principais distinções; 5. As quatro maneiras de lidar com uma mensagem difícil de ouvir; 6. Como reconhecer e expressae sentimentos e necessidades; 7. Gratidão de celebração à luz da CNV; 8. Resolução de conflitos com base na CNV; 9. Escuta empática na prática.
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OBJETIVOS
Objetivo Geral: Desenvolvimento de habilidades de comunicação para que os participantes possam oferecer um atendimento cordial e assertivo aos usuários do sistema de justiça. Objetivo Específico: Compreensão dos princípios da Comunicação Não Violenta (CNV) e de sua aplicabilidade no atendimento ao público e nas relações em geral; Aprimorar a prática da empatia e autenticidade - expressão autêntica e escuta de qualidade, para lidar com as situações do dia a dia.
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