Capacitação em Segurança da Informação – nova oportunidade!

Por Jaqueline de Amorim Osório dos Santos · publicado em 31/05/2022

A Escola Judicial realiza no dia 3 de junho, das 9h às 12h, mais uma capacitação em “Segurança da Informação” voltada para todos os colaboradores do TRT22: magistrados (as), servidores (as), estagiários(as) e terceirizados(as).

A capacitação telepresencial, pela plataforma zoom acontece no turno da manhã, para que todos possam participar, principalmente os estagiários. O objetivo do evento é conscientizar os usuários dos sistemas do TRT-22 sobre a importância da segurança da informação, sobretudo no momento em que diversos órgãos públicos tem sofrido ataques cibernéticos. Além disso, o TRT-22, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), iniciou a campanha de alteração de senhas e esse será um dos assuntos abordados.

Clique aqui e realize sua inscrição: https://ejud.trt22.jus.br//public/inscricao/iniciaInscricao.xhtml?codEvento=63633&act=INSC

Segue o link da sala do zoom: https://trt22-jus-br.zoom.us/j/88591534517?pwd=UkNYU0NxSWI0Nk8xMWgyM2xiK2VnZz09

A capacitação é uma realização da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC), em parceria com a Escola Judicial do TRT-22 (Ejud-22), e está prevista por meio da Resolução N° 370/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que estabelece a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário.