GESTÃO COMPARTILHADA 2º GRAU

A Escola Judicial do TRT da 22ª Região promoverá o curso Gestão Compartilhada 2º Grau na modalidade à distância para os servidores e magistrados do 2º grau.

O curso terá início no dia 07.05.2018 e término no dia 13.07.2018 com carga horária de 50 horas aula e será ministrado pelos servidores; Juvêncio de Carvalho Craveiro (Técnico Judiciário – GDFLN),Lucilene Araújo Marques Sousa (Técnico Judiciário, substituta do Assessor GDFLN),Samuel Lopes Soares (Assessor do GDGAC),Elói Bona de Alencar Araripe  (Técnico Judiciário do GDABP),Paulo Cézar Gonçalves de Moura (Coordenador  do Tribunal Pleno – STP) e Fernanda da Rocha Sousa (Analísta Judiciária, Assessora Judicial.).

O objetivo geral dessa formação é avaliar a eficiência e a eficácia dos processos com foco nas metas do CNJ, do CSJT e do TRT22 de  forma a permitir o bom desempenho das unidades e por consequência, do Tribunal como um todo. Já o objetivo específico visa identificar inconsistências estatísticas com influência no cumprimento das metas e apresentar os movimentos necessários à correta baixa das pendências, tudo à luz do manual do e-Gestão.

As inscrições ocorrerão no período de 02 a 07 de maio de 2018 através do link abaixo e o curso terá como público-alvo magistrados e servidores da 2ª instância do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

PARA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI