GESTÃO COMPARTILHADA – CÁLCULO VFT DE S.R.NONATO

A Escola Judicial do TRT da 22ª Região promoverá o curso Gestão Compartilhada – Cálculo na modalidade à distância para os servidores e magistrados da Vara Federal do Trabalho de São Raimundo Nonato.

O curso terá início no dia 25.04.2018 e término no dia 23.05.2018 com carga horária de 40 horas aula e será ministrado pelos servidores; Amanda SantosTeixeira (Contadora Judicial da VT de Picos),Raimundo Nonato dos Santos Filho (Contador Judicial da VT Parnaíba) e Almezir Viana Moura(Contador Judicial da VT Corrente).

O objetivo geral dessa formação é avaliar a eficiência e a eficácia dos processos com foco nas metas do CNJ, do CSJT e do TRT22 de  forma a permitir o bom desempenho das unidades e por consequência, do Tribunal como um todo. Já o objetivo específico visa identificar inconsistências estatísticas com influência no cumprimento das metas e apresentar os movimentos necessários à correta baixa das pendências, tudo à luz do manual do e-Gestão.

As inscrições ocorrerão no período de 24 a 25 de abril de 2018 através do link abaixo e o curso terá como público-alvo magistrados e servidores da VFT de São Raimundo Nonato.

PARA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI